sábado, 11 de novembro de 2017

Press 37 - Prémio de melhor atleta

João Vaz é o Melhor Atleta de Natação Adaptada Gala FPN Prémios 2017
João Vaz venceu o prémio de Melhor praticante natação adaptada masculinodurante a Gala da Federação Portuguesa de Natação 2017 que se realizou em Coimbra, no passado sábado, dia 14 de outubro.

Este prémio surge numa altura em que o nadador prepara a participação no Campeonato Europeu de Natação DSISO que se realiza entre 30 de outubro e 4 de novembro em Paris.
João Vaz arrancou o ano a garantir os mínimos para o europeu e a bater o recorde nacional (classe S21) de 400m estilos no III Troféu das Fogaceiras, realizado em Santa Maria da Feira. Em fevereiro, cilindrou o Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada (na Mealhada) ao sagrar-se Campeão Nacional em 5 provas, batendo 3 Recordes Nacionais e a alcançar mais 6 mínimos para o Europeu DSISO. No Open de Albufeira, em maio, voltou a quebrar mais um Record Nacional e a alcançar mais um mínimo para o Europeu. Em junho, participou no Campeonato Nacional de Verão e conquistou o título de Campeão Nacional nas 4 provas individuais em que participou. No final do último mês (setembro) viajou até à Austrália para competir entre alguns dos melhores atletas do mundo e voltou a triunfar, alcançando 1 Medalha de Ouro e 4 Medalhas de Prata.
Ainda com o maior objetivo da temporada em aberto (Europeu), esta atribuição vem consagrar mais um grande ano para o Atleta do Sporting Clube de Portugal, recheado de Medalhas e Recordes.
Press no 37
Tlm.: + 351 91 777 60 18/19 Tel./Phone: + 351 21 396 46 93 Email: media@alcomunicacao.pt www.analimacomunicacao.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário